A emenda saiu pior que o soneto

12141663_503868189780306_6396346529601441248_n

Jornalista Jayme Modesto

Brasileiros conscientes que acompanham a situação do país e são atingidos pelo reflexo dos desmandos na administração central, reagiram contra as declarações do ex-presidente Lula, durante um café da manhã com blogueiros que o apoiam, o ex-presidente afirmou: “Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, disse Lula.

Sempre que é provocado sobre as falcatruas envolvendo as pessoas do seu entorno, o ex-presidente Lula, desconversa e diz: “Não existe brasileiro mais honesto do que eu”.

Ainda segundo Luís Inácio, a Lava Jato é a única culpada pela falta de investimento nos últimos dois anos e provocou os jornalistas, sugerindo que façam um levantamento de quanto estas investigações custaram para a economia. De acordo com o ex-presidente, estes recursos poderiam ter sido investidos em infraestrutura. Em outras palavras, como ele mesmo se propala, que a bandalheira fosse toda empurrada para baixo do tapete.

Quando o indivíduo é honesto ele não precisa falar pra ninguém, suas atitudes demonstram isso. Aquele que precisa ficar falando que é honesto pode ter certeza que não é. “A honestidade não é privilégio de ninguém mas é uma obrigação de todo cidadão. A honestidade é uma virtude que faz com que o homem tenha brilho!”


Compartilhe:

Comentários: