ARRAIÁ DO CIDADÃO CHEGA AO BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS COM O BOM E TRADICIONAL FORRÓ PÉ DE SERRA

ASCOM LEM

Fechando com chave de ouro um ciclo de três dias seguidos de festa, o Arraiá do Cidadão, organizado pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, leva uma noite do bom e velho forró pé de serra para a população do Jardim das Acácias e arredores.

Depois de passar pelo Mimoso II na sexta (22) e pelo Santa Cruz no sábado (23), a prefeitura proporciona uma noite de animação no Jardim das Acácias nesta noite de domingo, curtida pelos presentes de forma saudável e tranquila.

Para garantir a alegria do público, o cantor Ícaro Ricardo, artista de renome em nosso município, comandou o palco com um repertório repleto do tradicional forró pé de serra.

O prefeito Oziel Oliveira mais uma vez esteve junto do público para curtir a animação do Arraiá do Cidadão: “Chegamos ao terceiro final de semana da programação do Arraiá do Cidadão, uma festa mais bonita que a outra, com toda a segurança e carinho que o cidadão merece. Estamos nos divertindo todos juntos e vem muito mais por aí. Muito mais que a alegria que uma festa saudável pode nos proporcionar, é a satisfação de dizer que a obra de asfaltamento e calçamento no bairro Jardim das Acácias está em sua fase final, totalizando 100.000 metros quadrados de pavimentação asfáltica em CBUQ e 16.000 metros quadrados de passeios de qualidade jamais vistos antes em Luís Eduardo Magalhães, com piso tátil e todos os padrões de acessibilidade levando mais qualidade de vida para cada cidadão”.

O prefeito falou, tá falado. Confira a agenda das próximas festas:
29/06 Roberinho e Gustavo Braga ( Praça do Mercado Municipal )
30/06 Ícaro Ricardo ( Bosque dos Girassóis )
07/07 Sávio Lima ( Jardim Alvorada )
14/07 Sávio Lima ( Vila II do Assentamento Rio de Ondas )

O Arraiá do Cidadão é de todos nós, vem com a gente.


Compartilhe:

Comentários: