Bell Marques e Elvis Elan fizeram a abertura do São Desidério Fest

Fotos: Rodney Martins

Ana Lúcia Souza

A abertura do São Desidério Fest, –  o maior evento musical do Oeste baiano foi em grande estilo e com uma mistura dos rítmos axé e sertanejo. Um grande público marcou presença no Coliseu na primeira noite que teve Bell Marques e Elvis Elan como atrações principais.

“Estou retornando ao município pela terceira vez, e isso mostra que o nosso trabalho está tendo resultado positivo. A organização está de parabéns. A festa e toda a estrutura está linda, e isso faz com que ela seja o melhor evento musical do oeste baiano”, comentou o cantor e compositor Bell Marques. Em carreira solo desde 2014, o cantor não deixou de relembrar antigos sucessos, como “Voa voa”, “Vumbora amar”, “Selva branca” e “Diga que valeu”, que marcaram sua trajetória no Chiclete com Banana.

Deyse Maria, fã de Bell veio de Barreiras para assistir ao show. “Considero fã de Bell, gosto muito das músicas dele, desde criança acompanhava meus pais em micaretas e festas que ele cantava e hoje mais uma vez vim para assistir a mais um show dele”, comentou.

Em seguida, foi a vez do público prestigiar o show de Elvis Elan. Cantor e compositor, o artista é natural de São Desidério e atualmente reside em Goiânia. Entre algumas de suas composições, Elvis fez o público cantar os sucessos, “Sonhei que tava me casando” e “Eu tô com ismo”, gravados por Gustavo Lima e Wesley Safadão. “Estou muito agradecido à organização deste grandioso evento. É uma alegria muito grande estar voltando ao município onde nasci para fazer parte dessa festa linda como uma das atrações principais, e cantar para um público tão carinhoso e receptivo. Agradeço de coração a esta gestão por tamanha valorização à minha carreira”, declarou Elvis.

As apresentações musicais tiveram também as bandas locais Samba Hiit e Flávio Gabriel. O São Desidério Fest é organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – SECULT, e na segunda noite do evento, se apresentam a dupla sertaneja Marcos e Belutti e a banda Harmonia do Samba, além de atrações locais e regionais.


Compartilhe:

Comentários: