Foliões contaram com estande de apoio ao turista durante o São Desidério Fest

Fotos: Rodney Martins

Ana Lúcia Souza

No São Desidério Fest, o maior evento musical do Oeste Baiano, realizado no Coliseu da Paz, os participantes encontraram no circuito da festa, um estande de apoio ao turista organizado pelo Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR).

No estande, o folião pôde encontrar fotos e materiais informativos acerca dos principais pontos turísticos do município e orientações dos guias. “Além da festa, o visitante teve também a opção de encontrar aqui na estrutura, informações sobre o turismo e ter visibilidade do potencial turístico que contempla São Desidério, a exemplo do Parque Municipal da Lagoa Azul, dos balneários do Sítio Grande e Morrão, e Paredão Deus me Livre”, destacou o diretor de Turismo, Juscelino Ferreira.

Para a professora Luciana Rodrigues, de Barreiras a iniciativa da prefeitura em disponibilizar uma estrutura com informações turísticas é positiva. “Pude ver pelos materiais informativos que São Desidério tem um potencial turístico enorme. Vejo que vale a pena fazer esses passeios turísticos durante o dia, pois revigoram as energias para a programação da noite. Vou me programar para conhecer estas belezas naturais”, revelou.

 


Compartilhe:

Comentários: