MANDALA CULTURAL MOVIMENTA BARREIRAS NESTA SEXTA, 12

Evento cultural realizado pelo ISFAC, o Mandala Cultural está movimentando as redes sociais, agenda cultural nas rádios e tv do final de semana, prometendo um grande público no Trapiche nesta sexta-feira,12

 

Nesta sexta-feira, 12, Barreiras recebe um grande evento dançante. Isso mesmo, o espaço do Trapiche será palco de artistas locais, movimentações culturais, exposições de arte e a gravação de entrevistas para o programa de televisão, Mandala Cultural, veiculado pela TV Câmara.

O evento é uma realização do Instituto São Francisco de Arte e Cultura- ISFAC, que é uma entidade sem fins lucrativos com foco regional, que busca o fortalecimento das manifestações culturais, promoção de eventos, conservação do patrimônio histórico e preocupação com o desenvolvimento humano e ambiental sustentáveis.

Então, quem gosta de boa música, espaço dançante, um ambiente agradável para um bom papo, não pode perder essa agenda.  Venha conferir o ‘MANDALA CULTURAL’ acontecerá no dia 12 de maio (sexta-feira), às 21:00 horas, no Trapiche e terá, ainda exposição de artes plásticas dos artistas Ataliba Campos Lima e Igor Belchior com Styling da Arquiteta Chaliny Matutino.

Confirma a programação musical:
– Banda Coração do Brasil (forró)
– Grupo Imenso Prazer (samba)
–  Banda Remanescentes (reggae)

 Mais informações : Mário Sérgio de Araújo (Presidente do ISFAC) Contatos:  (77) 99848.4098 (VIVO) e (77) 99100.0331 (TIM)


Compartilhe:

Comentários: