Pela primeira vez a Prefeitura de Riachão das Neves promove festa da virada

IMG-20160104-WA0019essa

Pedro Nunes

A Prefeitura de Riachão das Neves, município localizado no Oeste da Bahia, realizou na última quinta-feira, 31 de dezembro de 2015, a festa da virada para comemorar a chegada do novo ano. Realizada pela primeira vez, a festa contou com uma programação especial montada pela secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo para receber a população e também visitantes, que nesta época do ano, aproveitam para rever familiares e amigos.

A programação teve início às 18h com circo Handay e park de diversões, ambos com entrada gratuita. Em seguida, por volta das 21h, a festa foi comandada pelas seguintes atrações: Jota Santos, Dj. Jhones, Kit Ostentação e Forró Lunar. Na contagem regressiva para a chegada de ano novo, o público foi ao delírio com a queima de fogos de artifícios.

A estimativa do coordenador do evento, o vereador Fábio Dias, é que aproximadamente cinco mil pessoas participaram da festa.

“O nosso objetivo com esse evento é proporcionar um final de ano com mais alegria e confraternização entres amigos e familiares. Mesmo com a dificuldade financeira fizemos um esforço para trazermos mais alegria a quem não teve condições de viajar e curtir férias longe de seu município”, disse o prefeito Hamilton Lima.


Compartilhe:

Comentários: