Prefeito de Riachão das Neves participa da II Cavalgada de São José do Rio Grande

IMG-20160321-WA0064 (1)esse

Pedro Nunes

Depois de dois dias de festa, em homenagem ao Padroeiro do Distrito de São José do Rio Grande, promovido pela prefeitura de Riachão das Neves a população, teve a oportunidade de participar de outro evento que proporcionou muito lazer e diversão, a II Cavalgada de São José do Rio Grande, distante 27 km da sede do município realizada no último domingo, 20/03.

IMG-20160321-WA0062essaO governo compareceu para prestigiar a cavalgada. O prefeito Hamilton Lima, a primeira dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Célia Medeiros, o secretário de Transportes, Clery José e a secretária de Saúde, Itana Arruda, estiveram presentes.

A Cavalgada mais uma vez conseguiu atrair a vaqueirama de toda região Oeste da Bahia.  Bem trajados e organizados em filas, os vaqueiros saíram da Praça Central do Distrito, por volta das 11 horas, animados pelo locutor Ismael Pimentel, passando pelas estradas do perímetro Irrigado Nupeba, até voltar ao ponto de partida, por volta das 14 horas. Em seguida foi servido um almoço acompanhado de churrasco, no Club 3 Irmãos. A festa continuou até ao final do dia, com apresentação musical; Ilan, O vaqueirinho de luxo, Fabio Duran, Genivaldo e os Feras do Forró e Trio Nordestino.

Por onde a vaqueirama passava com seu traje, atraia a atenção das pessoas, que corriam para as esquinas para aplaudir a Cavalgada. De acordo com a organização, mais de 200 vaqueiros participaram do evento.

IMG-20160320-WA0037essa


Compartilhe:

Comentários: