Prefeito Zito Barbosa anuncia atrações do Barreiras Folia 2018 durante Festival Primavera

Dircom

A terceira noite do Festival Primavera foi movimentada, e os estandes, auditório Sebrae e área gastronômica receberam milhares de visitantes, que puderam conferir uma grande estrutura e os lançamentos em todas as áreas de negócio. Na sexta-feira foi registrado o recorde de público no evento, que também pode apreciar gastronomia, música e arte.

A área de show ficou lotada, com a presença de foliões que estavam na expectativa do anúncio das atrações que vão animar o Barreiras Folia 2018. O prefeito Zito Barbosa acompanhado da primeira dama e secretária de saúde, Marisete Bastos, a vice prefeita Karlúcia Macêdo, secretários municipais, representantes dos blocos carnavalescos e empresários do setor de entretenimento, anunciou  as atrações que passarão pelos circuitos Agnaldo Pereira e Zé de Hermes nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro de 2018.

O prefeito garantiu que está preparando o maior carnaval que Barreiras já realizou, com estrutura, novidades, grandes atrações e três pontos carnavalescos. “Estamos preparando um mega evento, um grande carnaval 2018. Vamos receber os turistas, visitantes e todos os foliões que forem para avenida, ou optarem se divertir no carnaval cultural, além é claro, do carnaval durante o dia nas margens do rio de Ondas, no Balneário dos Três Bocas. Tudo está sendo preparado para que possamos realizar o maior carnaval do interior da Bahia”, disse Zito.

O representante dos blocos de carnaval, Gulla enfocou a importância do planejamento e a construção de um grande evento com a participação de todos os envolvidos. “Pela primeira vez Barreiras está planejando o carnaval. Vou completar 30 anos de bloco na rua, e fico imensamente feliz de participar desse planejamento, dessa divulgação antecipada das atrações e investimento nessa festa popular, que atrai milhares de pessoas”, disse Gulla.

Mário Sérgio que representa os foliões do carnaval cultural e blocos que desfilam pelo circuito Zé de Hermes no Centro Histórico, reforçou que a revitalização do carnaval de rua é essencial. “Barreiras é carnaval, é alegria, é arte e folia. Estamos extasiados com a preocupação da gestão na realização do Barreiras Folia 2018, e juntos estaremos realizando um carnaval cultural com a presença de bonecões e homenageando grandes personagens do nosso carnaval”, finalizou Mário.

Confira as atrações do Barreiras Folia 2018:

Daniela Mercury; Margareth Menezes; Babado Novo; Araketu; Armandinho; Tuca  Fernandes; Aline Rosa; Zé Paulo; Jammil; Bandana.


Compartilhe:

Comentários: