Projeto Skate em Ação inaugura pista na Praça do M3

Hoje

Praça do Setor M3

Ascom LEM

O Projeto Skate em Ação inaugura nesta quarta-feira, 29, as 19h, sua nova pista de skate, localizada na Praça do Setor M3. Haverão apresentações de street dance, skate, patins e bike.

“Esta é a primeira pista da região para modalidade vertical. Com certeza, ela vai proporcionar um desenvolvimento maior ainda para todos os adeptos do Skate e modalidades de esportes de Ação” disse o professor e idealizador do projeto, Henderson Aires.

O Projeto Skate em Ação completou dois anos em maio contendo oito núcleos nos bairros Santa Cruz, Mimoso, Centro, Vista Alegre, Jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias e Sol do Cerrado. Ao todo são mais de mil alunos participando das atividades.

“Quando começamos eram 40 alunos, hoje temos cerca de mil participando das atividades de skate, patins, bike e dança do projeto Skate em Ação, que está proporcionando melhores condições para todas essas crianças e adolescentes”, observou o prefeito Humberto Santa Cruz, reforçando o convite para a inauguração da nova pista.


Compartilhe:

Comentários: