Retrôfolia e Kids Folia agitam final de semana de Carnaval em Luís Eduardo Magalhães

Retrôfolia fez a alegria dos foliões que foram à Praça Sérgio Alvim Motta nas noites de 06 e 07 de fevereiro

Prefeito entrega cheque simbólico ao melhor bloco cultural do Retrôfolia

Prefeito entrega cheque simbólico ao melhor bloco cultural do Retrôfolia

Ascom Lem

Dois dias de muita festa. Assim foi o final de semana de carnaval em Luís Eduardo Magalhães. De volta ao calendário de eventos do município, o Retrôfolia fez a alegria dos foliões que foram à Praça Sérgio Alvim Motta nas noites do sábado e domingo, 06 e 07 de fevereiro. À tarde do domingo ainda reservou espaço para a criançada curtir o Kids Folia.

A programação contou com a escolha do Rei Momo e Rainha, adulto e mirim, participação de blocos culturais, além dos shows das bandas Kaka Rius, Bote Pressão, Rolo Mistura, de Luís Eduardo Magalhães que substituiu o grupo Novo Hit, Afrodisíaco e Talita Sampaio.

“O Retrôfolia deste ano, mais uma vez, foi feito com todo carinho, com objetivo de resgatar a tradição do carnaval na nossa cidade, desde o carnaval das antigas e das marchinhas ao carnaval de rua, oferecendo assim entretenimento e opção para a população”, comentou a secretária de Cultura e Turismo, Janne Schlosser.

Para garantir a segurança e o bem estar do folião, Polícia Militar e Guarda Municipal mantiveram homens posicionados em toda extensão da praça e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se manteve de prontidão durante toda festa.

Autoridades (1)essa

A programação contou com a escolha do Rei Momo e Rainha


Compartilhe:

Comentários: