19º
30º
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde

São Félix do Coribe realiza Carnaval as margens do Rio Corrente

  • Fotos Ascom prefeitura São Félix

    Cheilla Gobi

    O Município de São Félix do Coribe, no Oeste da Bahia também não ficou fora da Folia de Momo e preparou uma grande festa de 09 de 12 de fevereiro, as margens do Rio Corrente.

    O bloco Alegria de Viver celebra o início do carnaval em são Félix do Coribe e entrou na Avenida Luís Eduardo Magalhães levando a alegria aos foliões. Por onde passava arrastava ainda mais gente. Entonados pelo mini-trio elétrico, os foliões da Melhor Idade desceram até a Prainha, palco do Carnaval da cidade. Gang do Samba foi a atração responsável pela animação na sexta de folia.

    No sábado, (10), os foliões aproveitaram bastante a folia de carnaval, contemplando as belezas de um dia ensolarado, as margens do Rio Corrente. Muitas famílias levaram seus filhos para Prainha com segurança. Nossa Juventude foi a atração de domingo.

    A prefeitura através da Secretaria de Obras realizou intervenções no espaço do evento, permitindo maior acessibilidade aos foliões, turistas e visitantes. A prefeitura contou com o apoio da Polícia Militar, Guardas Municipais, Corpo de Bombeiros, Salva-Vidas, Marinha do Brasil e Secretarias Municipais.

    A festa continua nesta segunda-feira (12) com Lucas Di Fiori e promete lavra muita alegria aos foliões.



    • Compartilhe:

    Comentários: