Secretaria de Assistência Social de Buritirama realiza festa de Natal antecipada

Na oportunidade, Ana Cláudia anunciou a sua saída do comando da Secretaria Municipal de Assistência Social

A025 (2)

Apresentações culturais abrilhantaram o evento

Reinaldo Rolon

Emoção e alegria. Essas são as duas palavras que definem melhor a festa de comemoração do Natal e encerramento das atividades do ano de 2015, organizada pela secretaria de Assistência Social (SEMAS), de Buritirama, na noite desta quinta-feira (03), no salão social do Reggae Night Club.

O evento prestigiado pelo prefeito Arival Viana reuniu crianças, adolescentes, pais, idosos, educadores sociais, colaboradores, técnicos e famílias atendidas pela secretaria durante o ano de 2015.

Ao início do evento, a secretária de Assistência Social, Ana Cláudia Viana fez uma avaliação do trabalho desenvolvido, desde o ano de 2013, através de slides, demonstrando as conquistas nos mais diversos serviços ofertados para a melhoria da política de Assistência Social no município.

IMG_2384WEBAlguns dos destaques foram os serviços implantados no ano de 2014, como a Assistência Social na Estrada, que leva atividades para a zona rural do município e o Projeto Conviver, através da equipe volante da secretaria.

Na programação do evento o público conferiu apresentações culturais como: o coral das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-BRINQUEDOTECA, que apresentaram a canção DIA DE NATAL, as crianças e adolescentes do VENCER DIGITAL, com a canção NOVO TEMPO, apresentação de Karatê, pelas crianças e adolescentes do PROJETO VENCER e a apresentação de CAPOEIRA, através dos jovens, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, JOVEM CIDADÃO.

Após as apresentações, Ana Cláudia anunciou a sua saída do comando da Secretaria Municipal de Assistência Social, surpreendendo a todos com a notícia e agradeceu o prefeito pelo apoio e confiança durante sua gestão. Agradeceu também a parceria realizada com as outras secretarias, Câmara de Vereadores, aos usuários dos diversos serviços ofertados pela secretaria, aos fornecedores, que ao longo da jornada se tornaram parceiros e que colaboraram com seu trabalho e principalmente pelo suporte e tranquilidade, oferecidos pela sua equipe, dando a certeza de que o trabalho estava no caminho certo.

Ao final do seu pronunciamento, agradeceu a Deus e desejou a todos um feliz Natal e um ano novo repleto de paz e prosperidade. Em seguida, a equipe da Assistência Social, abraçou-a de forma coletiva, retribuindo assim, o carinho demonstrado por ela. A coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Quézia Mendonça agradeceu a secretária pela sensibilidade e compreensão para lidar com questões relacionadas aos usuários e funcionários, além da forma comprometida e ética que conduziu a política de Assistência Social no município.

A005 (16)

A secretária de Assistência Social fez uma avaliação do trabalho desenvolvido, desde o ano de 2013, através de slides, demonstrando as conquistas nos mais diversos serviços ofertados para a melhoria da política de Assistência Social no município

 


Compartilhe:

Comentários: