Show de Anitta estremece o São Desidério Fest

Fotos: Rodney Martins

Jackeline Bispo

Milhares de foliões curtiram ao som da cantora Anitta,ontem, 17, na última noite do São Desidério Fest no Coliseu. O show animado e performático agradou ao público que não desgrudou o olhar das coreografias apresentadas pela cantora e seus bailarinos. “Ela é demais, viemos de longe para prestigiar, sou fã e gosto muito da música e da dança dela, foi uma ótima escolha para essa festa”, disse a participante de Formosa do Rio Preto, Marina Antune.

A foliã Prysa Carvalho que também é fã falou da alegria em participar pela primeira vez do show da pop star “Já participei de várias festas aqui e essa é a primeira vez que vale á pena vir no domingo, começou cedo, curtimos muito e vai dar tempo descansar tranquilamente para os trabalhos de amanhã”, revela.

A cantora iniciou sua carreia em 2000, mas foi em 2013 que seu primeiro álbum foi lançado, desde então a carreira meteórica trouxe Anitta para o topo das paradas musicais. Seu show envolvente com canções como ‘Show das Poderosas’, ‘Sua Cara’ e ‘Paradinha’, encanta e não deixa ninguém parado. “É a primeira vez que nos apresentamos aqui, uma festa tão bonita, público maravilhoso, energia muito boa, São Desidério está de parabéns”, comenta Anitta.  A noite contou também com a apresentação dos cantores regionais Gustavo Braga e Marquinhos Bahia.

“Com o tema mistura de ritmos, o São Desidério Fest conseguiu atrair um público diversificado que se divertiu e viveu momentos de descontração que vão ficar marcados na história, estamos imensamente agradecidos e contentes com tamanha repercussão positiva, e amanhã continuamos com a festa na Praça Abelardo Alencar, com a atração catíloca, todos estão convidados”, alegra-se o Secretário de Cultura, Josivaldo Oliveira.


Compartilhe:

Comentários: