Show de Saulo emociona multidão na praça Landulfo Alves celebrando o aniversário da Capital do Oeste

O barreirense mais famoso no mundo da música na atualidade, Saulo toda vez que está na cidade causa grande movimentação e reúne milhares de fãs. Na noite de sexta-feira, 25, não foi diferente e uma multidão foi a Praça Landulfo Alves para prestigiar o Show “Somos todos Filhos desta terra”, que proporcionou momentos de emoção, alegria e muitas homenagens a Capital do Oeste, que completou 127 anos de emancipação política.

Mais de 10 mil pessoas foram conferir a musicalidade contagiante de Saulo, que cantou grandes sucessos no palco, ao lado da família Fernandes que reúne músicos como Edna, Bosco, Jeferson, Jorginho e Dorinha, que embalam as noites de música ao vivo em Barreiras. Saulo relembrou muitos momentos do início da carreira, sua fase de adolescente que cantava com os amigos sentado no Cais, falando do Rio Grande, dos buritis e personagens históricos da cidade, e brincou muito com a plateia.

Parabenizando Barreiras pelos 127 anos, o cantor e o Coral da Escola de Música Antonino Sampaio cantaram “Zé Buriti” e “É preciso perdoar” de Alcyvandro Luz, e o público acompanhou deslumbrado. A meia noite, ele convidou todos para cantar em uma só voz o Parabéns para Barreiras, em tom emocionado, comemorando pela primeira vez em praça pública, o aniversário de sua terra natal.

“Ser de Barreiras, estar em Barreiras, respirar Barreiras, é muito bom voltar aos braços da minha terra. Sempre levo isso comigo, o orgulho de ser barreirense e de minha família continuar aqui, morando próximo ao Cais. Eu não poderia deixar de fazer essa homenagem ao lado de minha família, para todas as famílias de Barreiras. Obrigado por tudo, parabéns minha querida Barreiras”, disse Saulo.

O prefeito Zito Barbosa esteve presente para assistir ao show acompanhado da primeira dama Marisete Bastos, da vice prefeita Karlúcia Macêdo, e dos deputados Benito Gama, Elmar Nascimento e Pablo Barrozo. “Hoje é um dia de festa, de alegria com a presença de Saulo Fernandes, mas acima de tudo, é um momento de gratidão, por tudo que Barreiras representa e proporciona aos seus filhos. Temos uma grande mistura cultural, pessoas de todo Brasil que moram e contribuem para o desenvolvimento dessa cidade. Vamos seguindo em frente, trabalhando e construindo um lugar melhor para se viver e trabalhar, um dos objetivos da nossa gestão é devolver a autoestima e orgulho de pertencimento a Barreiras, e estamos conseguindo graças a Deus. Parabéns Barreiras e um forte abraço no coração do nosso povo”, disse o prefeito Zito Barbosa.


Compartilhe:

Comentários: