Sucesso garantido no São João de Brejolândia

DSCN6115

Jayme Modesto

Sem atrações caras e muita badalação, a Prefeitura de Brejolândia promoveu os festejos juninos do município, que teve início no dia 25 de junho no povoado de Limoeiro, e se estenderam até o dia 03 de julho, no povoado de Mamonal com um grande show com o cantor Frank Aguiar.

As manifestações culturais do período junino tomaram conta do município, neste período. Não faltou forró pé de serra, e nem apresentação de quadrilhas, shows de bandas, além de muita animação e arrasta-pé em três polos do município, Limoeiro, Santa Paz e Mamonal. DSCN6146

“Precisamos descentralizar as ações e colocá-las também nos povoados, por isso decidimos fazer o nosso São João em três localidades diferentes, saindo da zona urbana para os povoados como nos anos anteriores e com certeza foram três dias de festa e muita animação”, comentou Talyta Morgana uma das organizadoras dos eventos.

As comemorações foram realizadas pela Prefeitura, que programou uma extensa festa de São João neste ano. Os festejos começaram no dia 25 de junho, no povoado de Limoeiro com a apresentação das Bandas Top de Moda, Léu Santos do Forro e banda Perfil. Com um intervalo de cinco dias, o forró reiniciou no dia 1º de julho no povoado de Santa Paz, com a animação da Banda Forrozeiros do Luar e bandas locais

Nos dias 2 e 3 de julho, foi a vez da localidade de Mamonal, com apresentações das bandas Baião de 2, Vento em Poupa, Frank Aguiar e banda Perfil, encerrando assim os festejos juninos de 2016.

DSCN6024

DSCN6019

 


Compartilhe:

Comentários: