TV Câmara de Barreiras valoriza artistas da terra

Lucas Cenzala

Lucas Senzalla

ASCOM – Câmara Municipal de Barreiras

A TV Câmara de Barreiras iniciou suas atividades em caráter experimental em 17 de novembro de 2015 transmitindo as sessões legislativas e testando propostas de formatos e conteúdos. Está em processo de criação de uma programação diferenciada e independente e vem conquistando a simpatia e audiência local.

Com pouco tempo de existência a TV já mostrou a que veio, embora esteja em funcionamento há poucos meses e em caráter experimental quanto à produção de conteúdos, o canal já possui uma programação própria transmitida no período de 24 horas com conteúdo inteligente e de produção local. Além dessa proposta pioneira na cidade e região quanto ao formato, também veicula materiais de intercambio e parceria com outras TVs Câmara.

A Câmara Municipal de Barreiras através da TV Câmara já é palco de destaque para os artistas da cidade e região. É inédito termos um canal público de televisão, com sinal aberto que além de transmitir as ações do Poder Legislativo, sendo um importante veículo de informação, dá espaço para produção cultural local valorizando a identidade regional.

Temos uma produção cultural local riquíssima, no entanto, muitos dos nossos artistas não encontram espaço para visibilidade na mídia televisiva. E esses artistas que não tem condições de investir em divulgação não encontram obstáculos para chegar até a TV pública. O canal está de portas abertas para exibir a produção artística da nossa terra de forma gratuita, o que ainda possibilita a descoberta de novos talentos.

Além da exibição de clips musicais ao longo da programação, atualmente está em destaque o programa de entrevistas “Barreiras Minha Terra”, apresentado por Pablo Rodrigo e que por enquanto está focado na música, já recebeu nomes como; Deniel Velutti, Luciana Lynn, Coração do Brasil, Isaías Cardoso e Cristiane, Adriano Casanova, Gustavo Braga, Ilson Santos e Lucas Senzalla.

Segundo o presidente Tito, a orientação dada à equipe da TV Câmara é que priorizem e valorizem ao máximo os nossos artistas, que fazem com muita dedicação e trabalho se tornar rica a nossa cultura regional.

Tito destaca que os cantores que ainda não gravaram o seu clip ou mesmo não concederam entrevista para a TV Câmara que basta entrar em contato com a direção na sede da Câmara Municipal de Barreiras ou pelo fone 3611-9600.


Compartilhe:

Comentários: