14º
32º
Predomínio de Sol

Audiência pública foi realizada para expor acerca das metas, diretrizes e estratégias do Plano Municipal de Educação

  • Murillo Campos

    A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, através da Secretaria de Educação, realizou nesta manhã de quarta-feira (11), juntamente com a equipe técnica e a comissão coordenadora de elaboração, adequação e avaliação do Plano Municipal de Educação, com a orientação da PROAM, uma audiência pública que teve como local a Câmara Municipal de Vereadores.

    Com a presença de autoridades, de representantes do município, vereadores, da população e do secretário de educação, o objetivo da audiência realizada foi para expor acerca do relatório de avaliação das metas, diretrizes, e estratégias do Plano Municipal de Educação.

    A educação em si do município, como foco geral, foi o centro do debate e da exposição de ideias e da abertura da atual situação do que acontece no segmento em Bom Jesus da Lapa. A participação popular e de professores, diretores, coordenadores e educadores, é de extrema importância para que essas diretrizes possam ser alcançadas.

    A realização do encontro teve a possibilidade de mostrar à população lapense com relação os investimentos, as melhorias e o que deve ser feito para se adequar aos planos que foram criados para a execução em Bom Jesus da Lapa.


    • Compartilhe:

    Comentários: