Barça e Formosinha fazem a grande final do Carrizão 2018

FOTOS: Xavier

Almerice Rodrigues
Em fim de semana de mais dois confrontos espetaculares e de casa cheia, ficaram definidos os finalistas do Campeonato Formosense de Futebol – “Carrizão” 2018, em Formosa do Rio Preto. O Barça, atual campeão, venceu o Camarões por 2 a 1, já no finalzinho do segundo tempo e garantiu a primeira vaga na final. Guilherme e Diego marcaram para o Barça e Dudu para o Camarões.
Já o Formosinha, passou nos pênaltis contra o Canarinho, no sufoco. No tempo regulamentar terminou tudo igual em 0 a 0. Após a cobrança das cinco penalidades e conversão de todas elas pelas duas equipes, nas cobranças alternadas Joelton do Canarinho bateu no canto direito e o goleiro Geovane do Formosinha fez  uma grande defesa, cravando a vitória por 6 a 5 para a sua equipe.
“Classificamos com muita garra e vamos buscar o título com esse mesmo empenho. Sabemos que os dois times chegaram à final por mérito, mas o Formosinha vai para ser campeão”, disse Carloman, técnico do Formosinha.
O técnico do Barça também avaliou a classificação do seu time e fez a projeção para a final. “A semifinal foi um jogo muito difícil, mas nossa equipe é bem focada e forte, o que nos deu a classificação. A disputa com o Formosinha também vai ser dura porque  é um time de tradição com vários títulos na história do futebol formosense. O Barcelona tem dois anos de fundação, é o atual campeão e está fechado e focado pela vitória”,  declarou Rafael.
A final do Carrizão 2018 acontecerá no próximo domingo (26), no Estádio Municipal Anísio Carvalho de Jesus.


Compartilhe:

Comentários: