Barça e Formosinha são os primeiros semifinalistas do Campeonato Carrizão

FOTOS: Xavier

Almerice Rodrigues
Foram conhecidos no fim de semana os primeiros semifinalistas do Campeonato Formosense de Futebol – “Carrizão 2018. No sábado (04), o Barça, classificado em primeiro lugar na fase anterior, conquistou a vaga no empate em 2 a 2 com o Bahia, oitavo da tabela, devido à vantagem dada pelo regulamento em razão da melhor campanha.
Já no domingo (05), o Formosinha, segundo colocado, venceu o Operário, sétimo na tabela, por 3 a 0 e passou para as semifinais.
“O campeonato tem sido muito bom e equilibrado. A segunda fase está bem nivelada, o que percebemos nos placares, as partidas estão sendo bem disputadas e têm sido um espetáculo para os torcedores. Outro destaque é o público que está comparecendo e abrilhantando a competição”, disse o coordenador de Esportes, Nadélio Rocha – o Tenda.
No próximo fim de semana acontecem os outros dois jogos das quartas de final que definirá os adversários de Barça e Formosinha nas semifinais. Sábado (11) se enfrentam Rio Preto x Canarinho e no domingo (12), Camarões x Juventus. As partidas são realizadas no Estádio Municipal Anísio Carvalho de Jesus – o Anisão, às 16h30min.


Compartilhe:

Comentários: