Curso que promete ensinar inglês em seis dias abre inscrições em Salvador

O curso já é realizado com sucesso em São Paulo e em outras capitais do país, será ministrado pela primeira vez em Salvador

 

Foto: Reprodução

Já pensou em aprender a falar inglês fluente em apenas seis dias? É o que promete o curso que está com inscrições abertas. O curso será promovido pelo NitidaMente Instituto entre os dias 1º e 6 de março no Edifício CEO Salvador Shopping. Para participar do curso, basta ter nível básico em inglês. O valor do curso não foi divulgado.

Segundo os organizadores, o ‘Inglês em 6 Dias’ reúne técnicas de memorização para ensinar ou aprimorar o idioma. O curso já é realizado com sucesso em São Paulo e em outras capitais do país, será ministrado pela primeira vez em Salvador.

Elaborado pela especialista em técnicas de memorização e de aceleração de aprendizagem, Cynthia Dell’Isola e pelo psicólogo, considerado o maior nome do país na área de treinamentos de memorização, Alberto Dell’Isola, o curso é baseado em uma nova metodologia que favorece o aprimoramento do idioma em tempo recorde, através de programação neurolinguística e de técnicas mnemônicas.

A aula
Durante as aulas, os alunos serão estimulados a imergirem totalmente no idioma, aprendendo a pensar em inglês e aumentar a fluência. Assim, desaparecem os problemas com o famoso branco, que ocorrem justamente quando a pessoa precisa se comunicar em inglês.

Também serão ensinados vocabulários, usados em 90% das situações cotidianas, além de técnicas de desinibição e gramática de forma lógica. Em seguida, ao aprender as estratégias, a pessoa é capaz de se tornar autodidata no aprofundamento de seus estudos.

Outras informações e inscrições através do e-mail “cursos@nitidamente.com.br” ou pelos telefones 71-98519-2326/ 71-4101-2016.

Fonte: Correio 24hrs

http://www.correio24horas.com.br/single-educacao/noticia/curso-que-promete-ensinar-ingles-em-seis-dias-abre-inscricoes-em-salvador/?cHash=4cf5fe6de2325bf3ec5a369c802d2597


Compartilhe:

Comentários: