Gestão do prefeito Termosires incentiva a prática de esporte no município

Almerice Rodrigues

O I Torneio de Futsal Adulto Masculino e Feminino movimentou o fim de semana em Formosa do Rio Preto, oferecendo aos participantes e ao público um verdadeiro show de talentos, superação e demonstração de amor ao esporte.

O prefeito Dr. Termosires Neto parabenizou o empenho de todos os times e enfatizou a importância das práticas esportivas para a promoção da saúde, lazer e cidadania. Segundo ele, também é importante a realização desses eventos para que os espaços públicos sejam frequentados pela população, ao invés de ficarem ociosos.

“É muito gratificante ver o comprometimento de todos os envolvidos na organização, dos jogadores e a animação da torcida durante a competição. Uma mostra de que estamos no caminho certo e de que o nosso desejo de investir no esporte e em outras atividades de lazer e bem-estar faz a diferença na vida da comunidade”, afirmou Termosires.

Para a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Bispo, “a cada dia que passa, percebemos nos atletas o amadurecimento, o profissionalismo e o espírito desportivo. Isso é excelente, pois entendemos que o incentivo através dessas competições bem organizadas favorece muito o aprimoramento das equipes”, analisou.

Campeões foram premiados

A categoria feminino terminou com o Nacional, de Barreiras, em primeiro lugar. Uma das equipes de Formosa, o Anjos do Futsal conquistou a segunda colocação, seguido pelo Chelsea, de Santa Rita de Cássia. Na decisão do masculino, o Barça sagrou-se campeão do torneio e o Peñarol ficou com o vice-campeonato. O PFC terminou em terceiro lugar.

Os três primeiros colocados receberam a premiação das mãos do prefeito Dr. Termosires Neto, de Bira Lisboa, do secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Sílvio Buarque, e do superintendente Mauro Sandes.

Organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, o I Torneio de Futsal Adulto Masculino e Feminino é uma das ações de incentivo e organização das atividades esportivas no município para o calendário de 2017.


Compartilhe:

Comentários: