Inscrições gratuitas para oficina SEI Crescer em Barreiras

Capacitação acontece no dia 24 de fevereiro, das 14h às 18h, no Sebrae local

Foto: Reprodução

Luciane Souza

Barreiras – Com o intuito de auxiliar os microempreendedores individuais (MEI) nas tomadas de decisões do negócio, o Sebrae realiza gratuitamente nesta quinta-feira, 24, a oficina SEI Crescer. A capacitação acontece em Barreiras, no auditório do Sebrae local, das 14h às 18h, e está com inscrições abertas.

O conteúdo programático conta com temas relacionados aos conceitos do microempreender individual e da microempresa, aliando teoria a exercícios práticos. A iniciativa visa capacitar os participantes a conhecer seus direitos e deveres, avaliar as próprias competências enquanto empresários e aplicar ferramentas para apoio na tomada de decisões, com o estabelecimento de metas para crescer.

“A oficina SEI Crescer busca auxiliar o empreendedor na tomada de decisão sobre permanecer no patamar do negócio em que está ou migrar para microempresa”, explica o técnico da instituição, Evilásio Moreira.

Os interessados em participar podem se inscrever na sede do Sebrae local, que fica na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Edifício Portinari, Centro. Mais informações podem ser obtidas na instituição, por meio do telefone (77) 3611-3013.


Compartilhe:

Comentários: