23º
35º
Poss. de Pancadas de Chuva

Liga Desportiva Taboquense fecha parceria com Prefeitura Municipal

  • Processo de atualização da liga avança e fecha patrocínio com prefeitura e comerciantes locais

    Foto reprodução

    Adamy Gianinni

    A Liga Desportiva Taboquense (LDT) ganhou um patrocinador de peso na última quinta-feira (25). O prefeito de Tabocas do Brejo Velho, Humberto Pereira da Silva (Beto) formalizou seu apoio à criação da LDT, e cedeu no Estádio Municipal Leônidas de Araújo Silva, um ponto fixo para construção da sede da liga. Além desse espaço, o prefeito firmou patrocínio e ofereceu apoio total, com outros projetos futuros. O apoio logístico necessário para superar toda a parte burocrática, para filiação à Federação Baiana de Futebol (FBF) segue do deputado estadual Marquinhos Viana.

    Além do apoio de lideranças, o projeto conta com patrocinadores locais diversos: Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, prefeito Beto, Folha Geral.com, Lucas Eletromóveis, Mercadinho Bom Preço, Terra Plenagem, Master Som, e Visual Arts.

    O Projeto LDT está mais próximo de ser concluído com êxito, isso graças ao empenho dos idealizadores e apoio de patrocinadores e taboquenses.

    O endereço da sede será na Rua Inocêncio Miguel dos Santos, s/n, Centro – Tabocas do Brejo Velho/BA, CEP: 47760-000.

    CNPJ da Liga: 12.843.784/0001-07. O site está sendo desenvolvido pela empresa Seutec Inc. e estará disponível no link: www.ligadesportivataboquense.com.br. Todos os eventos e informações serão divulgados no site, nas redes sociais, programas de rádio e alguns transmitidos online através do Facebook.

     


    • Compartilhe:

    Comentários: