Prefeito de Cristópolis participa do FNDE Ação, em Vitória da Conquista

Virgília Vieira 

O Prefeito de Cristópolis, Gilson Nascimento, e os técnicos da Secretaria de Educação, Geovane Lima e William Rocha, estão participando do programa federal FNDE em Ação, que iniciou na quinta-feira, 27, e segue até hoje, 28, em Vitória da Conquista. O evento conta com a presença de prefeitos e representantes de secretarias municipais de Educação de todo o Estado. A abertura do evento contou com a presença do Ministro da Educação, Mendonça Filho; o prefeito de Salvador, ACM Neto; e outras autoridades.

O objetivo do FNDE em Ação é encurtar distâncias e estreitar laços por meio de palestras e atendimento individualizado. Desse modo, gestores e técnicos podem tirar dúvidas e sanar pendências específicas sobre a implantação e operação de programas e projetos para a melhoria da qualidade da educação.
Nessa sexta-feira, 28, serão trabalhados os temas voltados para alimentação escolar, programa Dinheiro Direto na Escola e o novo Mais Educação também serão incluídos nas discussões. Técnicos do FNDE também farão atendimento individualizado ao público presente.


Compartilhe:

Comentários: