Prefeitura de Formosa promoverá em agosto o 1º Campeonato Municipal de Futebol Máster

FOTOS: Arquivo/Ascom Prefeitura de Formosa do Rio Preto

Almerice Rodrigues
Os jogadores de futebol veteranos de Formosa do Rio Preto terão no mês de agosto o 1º Campeonato Municipal de Futebol Máster. A competição promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, vai começar no próximo dia 5 e deve reunir, no mínimo, cinco times.
“Definimos as regras na noite desta sexta (13), durante o congresso técnico. Agora é só aguardar as equipes apresentarem a documentação para formalizar a participação no campeonato”, ressalta o superintendente de Esporte, Rômulo Zuriel. As inscrições serão abertas nesta segunda-feira (16) e podem ser realizadas até o dia 3 de agosto, na Superintendência de Esporte – localizada no Estádio Municipal Anísio Carvalho de Jesus, das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.
De acordo com o regulamento, cada time deverá entregar dois quilos de alimentos não perecíveis por atleta inscrito. As arrecadações serão doadas para famílias carentes do município.
Competição acirrada 
Os times jogarão entre si, classificando-se para a segunda fase os quatro primeiros colocados. A final está prevista para o dia 11 de novembro. As partidas acontecem sempre aos domingos, pela manhã, no Anisão. Pela regra geral, podem participar atletas com idade a partir de 40 anos, a exceção é que serão aceitos até três atletas de cada equipe nascidos até 1980. “Dois quilos de alimentos não perecíveis por atleta.


Compartilhe:

Comentários: