Prefeitura finaliza Campeonato Municipal de Basquetebol e a equipe Woodstock foi consagrada campeã

Fotos: Diego Souza

Diego Souza

No último domingo, 12, o Ginásio Municipal Professor Almiro Almeida, foi palco para a final do Campeonato Municipal de Basquetebol entre as equipes Rockets Houston x Woodstock. Se consagrado campeã a equipe, Woodstock, com uma vitória de 50 a 43. A partida contou com a participação da torcida.

Realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer ( Secult), o Campeonato de Basquetebol teve inicio no mês de Outubro e foi formado por quatro esquipes, sendo elas: All Stars, Rockets Houston, GS Warrios, Woodstock. “Gostaria de agradecer todas as equipes participantes e em especial a prefeitura pelo total apoio e confiança. Esse foi o melhor ano que o campeonato de basquete já teve, estamos muitos felizes por essa conquista e dizer que temos uma base de crianças e jovens já se formando para essa modalidade, e acredito que a tendência do basquete em nosso município é crescer”, agradeceu o cestinha e o melhor jogador do campeonato, Edem Samuel da equipe campeão, Woodstock.

As equipes campeã e vice receberam as premiações, troféus e medalhas. Assim como os atletas que se destacaram como; revelação, melhor jogador e cestinha do campeonato. “A prefeitura deu todo suporte, desde os uniformes das equipes as premiações, e durante o campeonato as equipes entraram na quadra com muita garra e determinação, notamos que é possível realizar um campeonato desde que haja a participação e formação de equipes para determinadas modalidades, e hoje os atletas deram uma aula de basquetebol”, frisou o diretor de esportes, Alex Daniel.

Para o secretário da Secult, Josivaldo Oliveira, o campeonato superou as expectativas. “Nessa gestão vamos valorizar todas as modalidades esportivas, e hoje presenciamos o quanto é importante a paixão para cada tipo de esporte a exemplo do basquete que durante as disputas foram bastante equilibradas. A tempo gostaria de agradecer aos atletas, aos árbitros, torcedores e ao prefeito Zé Carlos. E, para o ano que vem vamos fomentar mais ainda o nosso esporte no município”, disse.


Compartilhe:

Comentários: