Reunião define detalhes do Campeonato Barreirense de Futebol 2016

reuniao campeonato barreirense

Assembleia reuniu representantes dos 12 times da primeira divisão que irão disputar o Campeonato Barreirense 2016

Dircom

Uma assembleia organizada pela Liga Barreirense de Futebol reuniu, na última sexta-feira, 18, representantes dos 12 times da primeira divisão que irão disputar o Campeonato Barreirense 2016.  O lançamento oficial do evento para a imprensa e público será dia 29 de abril e o início das partidas, 07 de maio, a equipe do Morada da Lua, atual campeã do evento, fará o jogo de abertura.

 “O Barreirense é um grande campeonato que envolve atletas e toda a sociedade, esperamos o apoio da imprensa para alavancar nosso futebol”, disse o presidente da Liga, Onofre de Souza.

De acordo com ele, além do campeonato local, no dia 26 de maio, aniversário de Barreiras, será realizado um amistoso entre a Seleção Barreirense, o evento será um preparatório para o Intermunicipal, da Federação Baiana de Futebol.

 Para as equipes inscritas no Barreirense, foram repassadas informações e competências, como a produção de um vídeo de dois minutos para ser exibido no lançamento do campeonato. Além disso, os times apresentarão uma candidata à musa do evento. O Barreirense será encerrado no final do ano, a organização fará uma confraternização para celebrar.

reuniao campeonato barreirense 2


Compartilhe:

Comentários: