Seleção de Formosa conquista vitória e vice-liderança do Grupo B

Almerice Rodrigues

Diante de casa cheia, a seleção de Formosa acerta o caminho do gol e vence Riachão das Neves por 3 a 1 em partida da V Copa Oeste de Seleções, realizada no Estádio Municipal Anísio Carvalho de Jesus, na tarde deste domingo (24/04). Aproximadamente, 1500 pessoas assistiram ao jogo, trazendo o torcedor de volta ao estádio de Formosa do Rio Preto.

Formosa, comandada pelo técnico Nadélio Rocha – o Tenda, saiu atrás no marcador com o gol de Cleberson de Riachão das Neves, do técnico Juraci. Ainda no primeiro tempo, a seleção da casa reverteu o placar com gols de Dute e Wilson.  O segundo tempo foi de pressão para os dois lados, com Riachão tentando empatar e Formosa se mantendo ofensiva para definir a partida. Foi de Guilherme o gol que consolidou a vitória do time, confirmando a conquista dos três pontos e a segunda colocação do Grupo B, ficando atrás de Barreiras que é líder com quatro pontos.

Vieram de Riachão das Neves para acompanhar o jogo: torcedores, o vereador Nego, a secretária de Esportes, Débora Soraia, o presidente da Liga Desportiva Riachoense, Jailton Ferraz, o coordenador de Esportes, Fábio Dias, o diretor de Esportes, Paulo Jeovane, e a diretora disciplinar de Esportes, Darilene Matos.

A partida foi prestigiada também pelo prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires, Neto, pelo presidente da Câmara de Vereadores, José Edimilson, pelos secretários do governo e outras autoridades. A gestão tem investido no incentivo ao esporte, organizando e dando apoio à seleção de futebol, além de outras modalidades, com o empenho da secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Bispo, do superintendente de Esporte, Rômulo Zuriel, e de toda a comissão técnica e jogadores. A equipe tem no elenco o ex-jogador profissional, Valdson, que jogou por times como Flamengo, Botafogo, Corinthians e Vitória.


Compartilhe:

Comentários: