Seleção de Futebol de São Desidério está classificada para próxima fase de grupos do Campeonato Intermunicipal 2017

Diego Souza

Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota, mas, suficiente para a Seleção de Futebol de São Desidério garantir oito pontos na tabela e conseguir a classificação para segunda fase de grupos no campeonato Intermunicipal 2017. Com mais de 53% de aproveitamento, a seleção fez a segunda melhor campanha do torneio.

Pela quinta rodada do campeonato, a seleção recebeu a equipe de Paratinga em casa. Um jogo de duas equipes consideradas as melhores campanhas do torneio, e dentro do campo foi notável a cautela nos passes e finalizações. Uma partida de muita técnica, pois, um erro da seleção de São Desidério poderia colocar uma preocupação nos jogadores na briga por uma vaga para segunda fase de grupos.

Entre uma marcação e troca de passes, os donos da casa fizeram seu papel e abriu o placar, a seleção de Paratinga já classificada, não conseguiu fazer muitas jogadas e o jogo terminou assim, São Desidério 1×0 Paratinga. “Estamos felizes por essa vitória, pois, avançamos para a segunda fase de grupo, mesmo ainda faltando um jogo para disputar. Agradeço a garra e determinação dos nossos jogadores e vamos a cada partida fazer o melhor e quem sabe conquistar o titulo do campeonato”, disse o diretor de Esportes, Alex Daniel.


Compartilhe:

Comentários: