Seleção de Futebol de São Desidério estreia no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2018

Texto: Diego Souza

Foto: Ascom/SD

A Seleção de Futebol de São Desidério estreou no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2018 com uma partida contra a Seleção de Luís Eduardo Magalhães na tarde deste domingo, 12, no Estádio Ocival Rodrigues de Souza. Nessa partida de abertura, a Seleção de São Desidério ficou no empate por 0X0.

O Campeonato que está em sua 61ª edição, será disputado por 64 Seleções Municipais, inscritas e regularizadas perante a Federação Baiana de Futebol- FBF, distribuídas, na 1ª Fase (Classificatória), em 16 Grupos Regionalizados, compostos de 04 Seleções, em um total de 07 fases.

Nesta fase inicial as seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. As três colocadas de cada grupo passam à próxima fase.  De agosto a dezembro, elas se enfrentarão em campo e proporcionarão estádios lotados e encontros de amigos.

 “Fomos vice-campeão da VI Edição da Copa Oeste de Seleções 2018, já avançamos bastante, agora vamos treinar e entrar no campo com garra de ser campeão. Todos os jogadores estão de parabéns pela belíssima atuação e a torcida que sempre comparece para apoiar nossa seleção”, disse o diretor de Esportes, Alex Daniel.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Josivaldo Oliveira compareceu ao estádio e falou da importância da participação da seleção neste campeonato. “Demos um passo importante no esporte do município. Estamos resgatando as práticas esportivas em todas as modalidades e iremos sempre apoiar esta causa, pois a nossa meta é promover o lazer para a nossa população e valorizar os nossos atletas”, declarou. Josivaldo Oliveira.


Compartilhe:

Comentários: