Seleção de LEM conquista título inédito da Copa Oeste 2017

Foto: Blog Douglas Batista

Da Redação com informações do Blog Douglas Batista

A seleção de Luís Eduardo Magalhães conquistou neste domingo, 23, o título inédito da Copa Oeste de 2017. O time venceu Santa Maria no placar agregado por 3×2 e levantou o caneco.

No jogo de ida em LEM, o time venceu por 3×0 com gols de Edson, Maicon Tiozinho e Alan Soares. Já em Santa Maria da Vitória a história foi outra, SAMAVI venceu por 2×0.

O jogo deste domingo foi tenso, a seleção de LEM fez um bom primeiro tempo com uma marcação alta, sem deixar espaço para o selecionado de SAMAVI. O time de LEM criou ótimas chances de gols, mas não conseguiu marcar.

Na etapa final, o jogo mudou completamente. Com uma arbitragem muito confusa, o time de SAMAVI que contava com o apoio da torcida no estádio Turibão conseguiu marcar dois gols e colocou fogo na partida. SAMAVI pressionou até o último minuto, mas não conseguiu marcar o terceiro, final SAMAVI 2×0 LEM.

Na condição de Presidente em exercício da Sociedade Desportiva São Francisco (SODESF), Deusdeth Villas Boas, parabenizou a Seleção de Luís Eduardo Magalhães pelo título inédito. “Parabenizo a Seleção de Santa Maria da Vitória por ter valorizado sobremaneira a festa final. Parabenizo os destaques da competição, o melhor goleiro Zaraio de LEM; artilheiro Carcio de SAMAVI; melhor jogador Afeu de LEM e melhor técnico Tim de LEM”, disse o presidente em sua página do facebook, destacando ainda que essa foi a edição mais disputada e mais badalada de todas.

O time de LEM que é formado por jogadores da cidade agora se prepara para o Intermunicipal de seleções da Bahia, considerado o maior campeonato de futebol amador do Brasil.

O presidente da Sodesf agradeceu a participação das 12 cidades que disputaram o certame e a todos os envolvidos. “Agradeço os nossos árbitros na pessoa de Lucistene Mota, presidente da comissão regional de arbitragem; agradeço o excelente trabalho da comissão disciplinar, em nome de João Gualberto, presidente do TJD; parabenizo os torcedores dos quatro cantos da região Oeste que deram um verdadeiro show nas arquibancadas; agradeço o apoio de todos os nossos parceiros e colaboradores que foram fundamentais para o sucesso da nossa Copa Oeste”, finalizou Deusdeth.


Compartilhe:

Comentários: