Torneio de Futebol abre comemorações dos 15 anos da Guarda Civil Municipal de Barreiras

Dircom
Iniciando as comemorações dos 15 anos da Guarda Civil Municipal de Barreiras, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e o  Comando da GCM realizaram no domingo, 20, uma manhã de atividade esportiva e recreativa no Estádio Geraldão.
Familiares, amigos e comunidade foram até o Estádio Geraldão para assistir os jogos do Torneio de Futebol da GCM, que contou com a participação das equipes da Rondesp, 4º BEC, Cootrans, 83ª CIPM, Guarda Municipal de Riachão das Neves e GCM Barreiras.
“Esses momentos de confraternização são para marcar as festividades dos 15 anos de atuação dos Guardas Civis Municipais em nosso município. Parabenizamos esses homens e mulheres, que são dedicados e eficientes em seu trabalho diário na segurança do patrimônio público e trânsito. Festejamos ao lado dos amigos da Rondesp, 83ª CIPM, 4ºBEC, GCM de Riachão e servidores, além de tudo ainda comemoramos a vitória do torneio de futebol”, disse Luiz Vidal, secretário de segurança cidadã e trânsito.
No final da manhã, aconteceu a partida final entre os times da GCM e Rondesp, consagrando o time da Guarda Civil Municipal campeão após uma disputa acirrada. A programação festiva ainda se estende na próxima semana com a realização do circuito funcional “Amigos da Guarda” e a solenidade de homenagem aos 15 anos de serviço público que acontecerá no Centro Cultural.


Compartilhe:

Comentários: