Vereda do Meio é a campeã da Taça Buriti

A030essa

O prefeito deu o pontapé inicial à disputa

Da Redação com informações da Ascom de Buritirama

A equipe do interior do município de Buritirama, Vereda do Meio, é a campeã da TAÇA BURITI, Edição 2015/2016, após ter vencido a equipe do CARCARÁ, na cobrança de pênaltis com um placar de 3 X 2. O time garantiu o título e ganhou uma premiação de R$ 2 mil, troféu e as medalhas. No tempo regulamentar a partida ficou empatada em 2 X 2. A disputa foi neste sábado, 09/01, no Estádio Municipal.

A equipe do CARCARÁ, vice-campeã do torneio, recebeu o cheque simbólico no valor de R$ 1 mil, troféu e as medalhas.

IMG_4952WEBessaO prefeito do município, Arival Viana prestigiou a partida final, e na ocasião, deu o pontapé inicial à disputa dos dois times finalistas, na luta pelo título. 

O torneio já virou tradição. É uma competição concentrada, com início nos últimos dias do mês de dezembro e com final no dia 09 de janeiro. A organização é da Prefeitura através da Divisão de Esportes, Cultura e Lazer, unidade da Secretaria Municipal de Educação.

A TAÇA BURITI, embora seja um torneio curto, tem um grande valor para a cidade, e atrai os amantes do esporte, principalmente os apaixonados pelo futebol de campo.

De olho no título, as duas equipes apresentaram um belo espetáculo, marcados por grandes lances e muita emoção e presentearam os torcedores com jogadas bonitas, pênaltis decisivos e gols, que foram comemorados pelas torcidas.

Além do prefeito, participaram também da final do torneio, o secretário de Administração e Finanças, Irom marques, o diretor da Divisão de Esportes, Cultura e Lazer, Edgar Filho e o jornalista José Rocha, do Jornal Tribuna da Região de Campo Alegre de Lourdes.

A010essa

Vereda do Meio garantiu o título


Compartilhe:

Comentários: