Zonal da Oeste de Futsal movimentou Riachão das Neves no fim de semana

ASCOM/SODESF

A Taça Oeste de Futsal está a todo vapor. Neste fim de semana Riachão das Neves sediou um dos Zonais da competição. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Municipal e movimentaram o sábado e o domingo dos Riachãoenses.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito do município, Miguel Crisóstomo e Staff da de Cultura, Esporte e Lazer de Riachão das Neves. A SODESF foi representada pelo presidente Deusdete Vilas Boas e o Coordenador da competição, Lucistene Mota.

Participaram do Zonal de Riachão das Neves as seguintes equipes: Riachãoense Futsal, Cruzeiro (Riachão das Neves), Barreiras Futsal, Bahia (Barreiras), Liper Bode (Barreiras) e o Clube Esporte Mansidão. Cada equipe realizou duas partidas na fase de classificação, sendo que Barreiras Futsal e Bahia foram eliminadas ainda no sábado.

As semifinais aconteceram no domingo pela manhã e os resultados finais foram: Cruzeiro 1 x 6 Mansidão; Riachãoense 2×2 Liper Bode .

O Liper Bode venceu nos pênaltis. O Clube Esporte Mansidão e Liper Bode de Barreiras, classificados do Zonal de Riachão das Neves, se juntam a Serra Futsal (Serra do Ramalho) e Romanos (Santa M da Vitória), que foram os classificados do Zonal de São Félix do Coribe.

As duas últimas vagas sairão do Zonal de Luís Eduardo Magalhães, as partidas serão realizados nos dias 24, 25 e 26/11 no Ginásio Ottomar Schwengber.


Compartilhe:

Comentários: