Barreiras: Prefeito Antônio Henrique está em Brasília para o Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas

O prefeito Antônio Henrique chegou na manhã desta segunda-feira (28) em Brasília, onde participa do “Encontro Nacional com Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável”, evento realizado pelo governo federal.

O evento tem o objetivo de apresentar aos novos gestores municipais os programas do Governo Federal que têm reflexo direto nas Prefeituras com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.

Acompanhado pelo vice prefeito, Carlos Augusto Barbosa, Antônio Henrique participou da primeira reunião do evento intitulada “ Plano Brasil Maior e Desenvolvimento Local”, com palestras do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, e do presidente do SEBRAE, Luiz Barretto.

Em seguida, eles participam da abertura oficial do Encontro com a presença da Presidente da República, Dilma Roussef.

O Encontro de Prefeitos vai até o dia 30 de janeiro. Serão discutidas e apresentadas as principais políticas em Educação, Saúde, Economia e Infraestrutura, além das Políticas Públicas voltadas para as mulheres.

DIRCOM


Compartilhe:

Comentários: