Brancildes Jr é eleito novo presidente da Câmara de Riachão das Neves

71
ASCOM

A votação da nova Mesa Diretora estava marcada para a próxima segunda-feira, dia 15, mas, em consenso, os vereadores decidiram antecipar a escolha do novo presidente para esta sexta-feira (12). Apenas uma chapa concorreu e foi eleita por unanimidade.

Os onze vereadores que compõem o Poder Legislativo de Riachão das Neves decidiram que a Câmara será dirigida no próximo biênio por Brancildes Espírito Santo Júnior, como presidente; Manoel Messias da Cunha, vice-presidente; Adalberto Rodrigues dos Santos, 1º secretário; e Carlindo Muniz de Souza, 2º secretário.

A votação confirmou uma tendência anterior. Há meses, as conversações sempre giraram em torno do nome do vereador Brancildes como preferido para o cargo. Componente do Partido Trabalhista Cristão (PTC),  Brancildes Júnior, exerce o mandato de vereador pela primeira vez.

Da base governista do município de Riachão das Neves, o vereador assume a presidência da Câmara no dia 1º de janeiro. “Agradeço a todos os colegas pela escolha e pela oportunidade. Meu compromisso é gerir com responsabilidade os rumos desta casa, junto com cada um dos senhores e com o povo”, disse emocionado o novo presidente.


Compartilhe:

Comentários: