Com o tema “Mais Presentes, Mais Sorrisos”, a CDL realizou o lançamento da campanha de Natal 2012 nesta quarta-feira (31), no Espaço Le Reve. O evento foi direcionado aos lojistas associados à entidade.
Segundo o presidente, Alberto Celestino de Freitas, a campanha de Natal 2012 tem uma proposta inovadora além de mais prêmios: “agregar valor à venda é a palavra-chave da nossa campanha, e por isso iremos oferecer uma premiação tentadora: 02 Motos YBR-Factor, 10 Mil reais em Móveis Planejados, 02 Carros Corsa sedan, e uma Picape S10”, explica.
Durante o lançamento da campanha houve o sorteio de um Fim de semana no Gran Hotel Stella Maris Resort e uma Bolsa de Estudos pela Faculdade Unyahna, cedido espontaneamente durante o evento pela vice-diretora da faculdade Marileide Carvalho que prestigiava o evento. A empresa Casa Xavier ganhou o Fim de semana e a empresa Rettok a Bolsa de estudos.
Os kits para ornamentação das lojas serão compostos por móbiles, cartelas de preço, cartazes, faixas de vitrine e cupons para concorrer aos prêmios. Há três opções de Kits, conforme mostra tabela:
Os kits serão entregues a partir do dia 26 de novembro. No dia 27, em parceria com o SEBRAE, haverá a palestra “NATAL DE LUCROS – Inovação estratégica como diferencial competitivo”, com o palestrante Hermon Freitas, destinada aos profissionais de vendas das empresas que aderirem a promoção. A campanha terá início no dia 29 de novembro com a tradicional carreata, e vai até 05 de janeiro. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 11 de janeiro na Praça Landulfo Alves.
A CDL de Barreiras tem uma trajetória marcada principalmente pela parceria com o comércio, tendo como objetivo primordial o fortalecimento do mesmo. Neste sentido, as ações implantadas por esta entidade sempre se voltaram ao incentivo de melhorias na relação comerciante-consumidor, resultante de vantagens para o varejo.
Em se tratando do período de natal, por ser esta uma época propícia de aquecimento das vendas, Alberto explica que a campanha é uma estratégia desenvolvida para resultar em vendas imediatas, despertando no consumidor o desejo de comprar e o espírito de presentear. “É uma oportunidade de maximizar as vendas, presentear os clientes com um cupom para concorrer aos prêmios e, claro, fazer Barreiras sorrir!”, completa.
Parceiros:
A campanha de Natal da CDL tem a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL como patrocinadora do evento e a FAVORITA, MOTOFLEX e TOPVEL como parceiros.
Os interessadas em adquirir o Kit da campanha deve entrar em contato com a CDL e agendar uma visita por um de nossos consultores comercial pelo (77) 3611-5395 ou cdl@cdlbarreiras.com.br.
Informações:
ASSECOM CDL: (77) 3611-5395
E-mail: assessoria@cdlbarreiras.com.br – cdl@cdlbarreiras.com.br