Em coletiva de imprensa Humberto e Antônio Henrique falaram sobre Fórum de prefeitos

Texto e fotos: Cheilla Gobi

O prefeito reeleito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, e o prefeito eleito de Barreiras, Antônio Henrique concederam uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 31, na sede da Aiba, em Barreiras, para falar sobre o Fórum de Prefeitos Eleitos do Oeste da Bahia, que acontecerá na próxima semana, nos dias 8 e 9 de novembro, em Luís Eduardo.

Conforme o autor da ideia, a principal finalidade do encontro dos prefeitos é promover uma integração e planejamento de trabalho em favor do desenvolvimento do Oeste Baiano. “Estamos visando primeiramente uma integração maior com todo o oeste e esse conhecimento que adquirimos queremos passar para os demais prefeitos eleitos, precisamos saber o que a população quer ao longo de quatro anos, precisamos de política responsável”, disse Humberto.

O prefeito de Luiz Eduardo demonstrou otimismo com relação ao Fórum. “O encontro será um sucesso! Precisamos demonstrar união de forças politicas no oeste da Bahia para que a gente tenha representatividade o que é preciso para nós mudarmos um pouco essa relação do oeste com o poder central em Salvador”, assegurou ele.

A agenda do encontro contará com a presença de diversas lideranças estaduais e nacionais. Pautas sobre gestão das políticas públicas e atuação politica institucional em favor do desenvolvimento da região. A vinda da Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOBA e o consórcio de aterro sanitário entre os municípios serão assuntos pautados no Fórum.

Antônio Henrique parabenizou a ideia do Humberto e avalizou que será um grande encontro.


Compartilhe:

Comentários: