Escola municipal realiza a II Conferência das Flores em Wanderley

01texto

DSC02400texto

Ascom

A Escola Municipal João Inácio de Oliveira, situada na Rua Antônio Inácio realiza a II Conferência das Flores no município de Wanderley.

Durante o ano letivo, a escola que atende crianças de 3 a 5 de idade trabalhou com o projeto “A Turma da Mônica e os Elementos da Natureza”, com este projeto foi possível trabalhar os elementos água, terra, fogo e ar.

No decorrer do projeto foram trabalhados diversos temas envolvendo o meio ambiente como: o desperdício da água, os animais, a preservação do meio ambiente, a importância das plantas, a poluição, as quatro estações do ano e vários outros temas que levaram as crianças a compreender a importância de cuidar do planeta terra.

De acordo com informações da assessoria, das quatro estações, a primavera é a mais bonita, colore a terra, perfuma o ar e contagia os corações sensíveis com sua alegria. E as crianças são como flores que enchem o jardim de beleza e encanto. Assim como as flores precisam ser regadas com água, as crianças também precisam ser regadas com carinho, amor e compreensão para que floresçam cada dia mais bela. Se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e cheirosa, toda a Terra viveria uma eterna primavera.

DSC02392texto

DSC02401texto


Compartilhe:

Comentários: