Kelly Magalhães reúne lideranças políticas e amigos em confraternização

A deputada estadual Kelly Magalhães reuniu lideranças políticas, amigos e familiares em uma confraternização realizada no Country Club Rio de Ondas em Barreiras. 

Texto: Cheilla Gobi

Fotos: Jayme Modesto

Hora de confraternizar, de projetar o futuro! Na noite desta quinta-feira, 13, a deputada estadual Kelly Magalhães reuniu aliados do partido PCdoB, lideranças políticas de diferentes municípios da região oeste, familiares e amigos em festa de confraternização, no Country Clube Rio de Ondas. Na ocasião a parlamentar avaliou as atividades realizadas durante os dois anos de mandato e fez ainda projeções para o futuro.

Lideranças políticas de diferentes municípios da região oeste da Bahia.

“Esse é o momento de refletir sobre todas as ações realizadas e avalio positivamente esses dois anos de mandato, apesar dos desafios por ser uma deputada de uma região distante e ainda com muitos desafios a serem superados. E ser base de governo nos ajuda, mas traz certas implicações por ser a cobrança maior. Portanto, abraçamos várias causas, lutas e eu tenho sentido que vamos continuar neste caminho de trabalhar pelo oeste, de fazer com que esta região seja referência no desenvolvimento da Bahia”, destacou Kelly.

Entre as ações a deputada destacou a luta com a realização da audiência pública para a implantação da Universidade Federal do Oeste e a construção do presídio. “Essas lutas não são de agora acontecem há muito tempo. As lutas que temos implementado para abrir as estradas da região oeste da Bahia para consolidar este desenvolvimento”, afirmou.

Kelly frisou ainda a sua candidatura como vice-prefeita no município de Barreiras. “Esse é um momento de reunir e confraternizar especialmente pelo ano de 2012, no qual eu concorri como vice-prefeita na chapa com a prefeita, Jusmari Oliveira. Quero agradecer aqueles que abraçaram esta luta conosco foram solidários e com certeza reconheceram nosso esforço”.

Lideranças de vários municípios prestigiaram o evento, a exemplo do prefeito eleito de Catolândia Pimentel e vice-prefeita Valda, prefeito de Angical, Leopoldo Neto (Pôpo), vice-prefeito de Formosa do Rio Preto, Gerson Bonfanti, ex – prefeito de Baianópolis Corsino Neto, vereadores de Buritirama, Angical, Baianópolis, Riachão, Catolândia e Barreiras. O evento contou ainda com a presença do deputado federal Oziel Oliveira.

Deputado federal Oziel Oliveira e a deputada estadual, Kelly Magalhães.

A deputada almeja o fortalecimento do mandato, e ainda estreitar laços. “Esperamos estreitar vínculos com essa base ampla que nós construímos no oeste da Bahia. Pela primeira vez o PCdoB a partir do meu mandato de deputada estadual consegue ampliar a presença nas câmaras de vereadores, vice-prefeitos eleitos como o de Formosa e Catolândia, e agora é hora de projetar e ampliar inclusive esta ação do partido aliado com os anseios da sociedade e também com o nosso mandato”, afirmou Kelly.

No evento, denominado de “Assembleia do mandato”, a deputada prestou contas e ouviu sugestões daqueles que estão afinados com o seu mandato que segundo a parlamentar, não é apenas da deputada Kelly, e sim de muitos setores que ajudaram a construir e consolidar até os dias atuais.


Compartilhe:

Comentários: