Polícia Militar prende homem armado em Barreiras

Policiais militares da guarnição 1046, realizaram uma abordagem, por volta de 21h de ontem, quarta-feira, 31, em um Fiat Pálio, placa JLK 1081, com cinco pessoas abordo em atitude suspeita. O veículo foi interceptado nas imediações da ponte do Rio Grande, na BR 242, perímetro urbano da cidade de Barreiras.
 
Guarnição 1046
 
Os policiais encontraram com o motorista Frank David Nunes da Silva, 23 anos, um revólver calibre 38, com a numeração raspada, com cinco munições intactas. A arma, segundo a polícia, foi localizada na cintura do acusado. O motorista e os outros quatro jovens, dentre eles uma menor de 17 anos, foram conduzidos para a delegacia do complexo policial.
 
     

Na delegacia, Frank foi revistado pelos agentes da polícia civil que localizaram ainda uma pedra de crack, que estava junto com a CNH do acusado. O delegado plantonista, Leonardo Almeida, autuou Frank David em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, que tem pena de dois a quatro anos de reclusão. Os outros jovens que acompanhavam o acusado foram liberados.

Texto: Mural do Oeste


Compartilhe:

Comentários: