Prefeito de Barreiras discute implantação do curso de veterinária da Uneb

barreiras-71
DIRCOM

No último dia 14, o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, recebeu em seu gabinete o magnífico reitor da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Dr. José Bites de Carvalho, acompanhado do secretário de Educação, Cosme de Carvalho, para tratar sobre a consolidação do campus da universidade no município.

Durante o encontro foi discutida a implantação do curso de medicina veterinária na Uneb de Barreiras, além de articulações políticas para viabilizar investimentos na ampliação das instalações do campus.

O prefeito Antonio Henrique colocou a prefeitura à disposição da comunidade acadêmica e ressaltou que o município tem agora um grande representante na Assembleia legislativa da Bahia, com a eleição de Antonio Henrique Júnior para o cargo, além do apoio de Cacá Leão, eleito deputado federal, e do vice-governador eleito, João Leão, que são fortes representantes do oeste baiano.

“Nossa região ganhou força política para pleitear recursos por meio de emendas parlamentares, inclusive com a possibilidade de conquistar emendas de bancada, que são muito importantes para ampliar as ações das universidades em nossa cidade. Barreiras, além de ser um dos maiores exportadores de grãos, está se tornando a capital do conhecimento”, destacou o prefeito.


Compartilhe:

Comentários: