Prefeito Jabes Júnior avalia como positivo o resultado da eleição

jarbes-71

Texto e Fotos: Jayme Modesto
O prefeito de Formosa do Rio Preto, Jabes Júnior, fez uma avaliação do resultado das eleições no município e considerou positiva a votação de seus candidatos. Jabes apoiou os candidatos Marcelo Nilo para Deputado Estadual, Sergio Brito para Federal, Rui Costa para governador, Otto Alencar para o Senado e Dilma Rousseff para presidente.

Formosa do Rio Preto foi um dos municípios onde os candidatos do PT e aliados tiveram uma votação maiúscula. Jabes ressaltou principalmente a vitória dos deputados estadual e federal eleitos, Marcelo Nilo e Sergio Brito que, em Formosa, obtiveram 5.774 e 6.120 votos respectivamente. O prefeito considera que o resultado das urnas foi importante, porque agora o município tem dois representantes fortes e afinados com o novo governador.

“Tivemos muitos aventureiros que vieram garimpar votos aqui e gastaram rios de dinheiro, mas a população apostou nos candidatos que trouxeram algo para a cidade”, avaliou o prefeito.

Jabes Júnior lembrou que durante estes quase dois anos de mandato, visitou diversas Secretarias de Estado e sempre foi acompanhado de um deputado, por isso, o atendimento foi diferente. “Eu sabia que não estávamos apostando em uma promessa e, sim, em pessoas que tinham chance de se eleger e ajudar o município de Formosa avançar ainda mais”, afirmou.

De acordo com o prefeito, a população demonstrou nas urnas que quer ver mais trabalho e menos conversa e obras que melhorem diretamente a vida do cidadão. “É a demonstração de consolidação de um trabalho. Isso demonstra que estamos no caminho certo, o povo aceitou o nosso modelo de gestão, ganhamos em todas as urnas de Formosa do Rio Preto, tanto o Deputado Estadual como o Federal, Senador, Governador e a presidente Dilma. Foi uma consolidação total da nossa administração e estamos confiantes de que vamos continuar o nosso trabalho com os pés no chão e com a tranquilidade necessária. Vamos fazer mais obras no nosso município para poder ter a nossa administração cada vez mais consolidada”, afirmou Jabes.

Jabes também conclamou os eleitores formosense para comparecer as urnas no próximo dia 26 e cumprir o seu dever cívico com liberdade e consciência, demonstrando mais uma vez a consolidação do processo democrático.


Compartilhe:

Comentários: