Prefeitura de Barreiras sorteará residências do Programa Minha Casa Minha Vida

barreiras-71
DIRCOM
No dia 20 de novembro a Prefeitura de Barreiras promove mais uma ação pela redução do déficit habitacional na cidade. Serão sorteadas 1.476 moradias populares, construídas através do convênio com o Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. A expectativa é reunir mais de 2 mil pessoas no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, a partir das 8h.

Vale ressaltar, que os interessados devem atualizar o cadastro até o dia 18 de novembro na Coordenadoria Municipal de Habitação, com sede na Rua Guadalajara, 331, Centro, ou mais informações pelo telefone: 3611.3499.

“O sorteio público é uma forma de manter a transparência do processo, por isso é muito importante que todo mundo que sonha em ter uma casa própria pelo programa habitacional compareça ao Parque de Exposição e presencie esse momento. Há ainda outros residenciais em construção para quem não for contemplado agora”, disse a secretária municipal do trabalho e promoção social Antonia Pedrosa.

A partir da semana seguinte ao sorteio, a lista dos contemplados será divulgada via Diário Oficial, no endereço eletrônico www.barreiras.ba.gov.br e nos murais da administração. Os pré-selecionados também serão avaliados pelos critérios da Caixa Econômica Federal.


Compartilhe:

Comentários: