São Desidério: A câmara de vereadores encerra os trabalhos do ano de 2012

Aconteceu na manha de quarta-feira, 12, no Plenário Celso Barbosa o encerramento dos trabalhos da Câmara de Vereadores de São Desidério. A sessão reuniu vereadores, secretários do governo municipal e comunidade local. Foi feito o balanço dos trabalhos realizados do ano de 2012. 

 

O presidente da casa legislativa Gerson de Carvalho em seu discurso afirmou, “Os trabalhos realizados por todos nós vereadores foi bastante positivo, fizemos tudo aquilo que era possível, inclusive tratando todos os vereadores e funcionários da casa com igualdade. Todos os projetos que vieram para poder legislativo quase 100% da sua totalidade foram aprovados.”

“Gostaria de parabenizar a todos os meus colegas vereadores, prefeito Demir Barbosa, aos secretários e também dizer que estou muito feliz pelo os trabalhos realizados durante esse ano. Quero dizer que foram quatro anos de muitas lutas e trabalhos, visando sempre à melhoria da população de São Desidério,” disse o vice-presidente da casa, José dos Santos de Oliveira. A vereadora Maria das Graças complementa, “Eu tive a honra de visitar cada região do nosso município e notei o quanto mudou nesses quatro anos. Estamos desenvolvendo projetos que possa beneficiar a população de um modo geral.” Afirma.

O prefeito Demir Barbosa esteve presente e falou dos trabalhos já realizados no município e sobre as expectativas de seu mandato e o compromisso com a população de São Desidério. “É de fundamental importância a parceria do poder executivo com o legislativo, nenhum gestor  administra sem o apoio do legislativo e São Desidério não é diferente. Nós, ainda temos muito trabalho pela frente, ampliar e melhorar a saúde, infraestrutura, educação, turismo, campeonatos de futebol, as nossas festas e cada vez mais valorizando a cultura do nosso município. Quero parabenizar aos vereadores pela parceria que sempre foi muito boa, e aos novos vereadores eleitos que a partir de primeiro de janeiro estarão exercendo os seus mandatos, que juntos possam nos ajudar a melhorar a nossa população.” Declara Demir Barbosa.     

Texto: Diego Souza

Fotos: Rodney Martins


Compartilhe:

Comentários: