Tena Barbosa, pela 3ª vez, é presidente da Câmara de São Desidério

tena-74
ASCOM

Com 10 votos a favor e um contra, o vereador Tena Barbosa foi eleito presidente da Câmara Municipal de São Desidério em Sessão Ordinária realizada no dia 10 de dezembro. A chapa foi composta pelo vereador Devanir Rodrigues Figueira, no cargo de vice-presidente, do atual presidente da Casa Legislativa, Manoel Bega, como 1º secretário, e da vereadora Maria das Graças ocupando a segunda secretaria.

Durante a votação o clima foi de tranquilidade. A maioria dos vereadores já chegou ao Plenário decidido a apoiar a chapa encabeçada pelo vereador Tena, ratificando a união pactuada entre os parlamentares. “Nós compreendemos que brigar não leva a nada. Precisamos apoiar um ao outro para que a gente consiga dar ao povo de São Desidério o que ele precisa. Por isto, esta Casa resolveu se unir para fazer mais pela população desta cidade”, argumentou o presidente Manoel Bega.

Após a votação todos os parlamentares fizeram questão de parabenizar a atual mesa diretora, em especial ao presidente, Manoel Bega, pelos serviços prestados à Câmara e pela gestão democrática que desenvolveu nos dois anos à frente dos trabalhos. Os vereadores, em suas falas, desejaram ao presidente eleito sorte no novo cargo.

O presidente eleito também fez questão de pronunciar algumas palavras de agradecimento aos pares. Tena Barbosa frisou que vai pautar sua gestão na humildade, tolerância e paciência. “Estarei aqui para ouvir todos os vereadores, inclusive as críticas. Estarei aberto para dialogar com a população, com todos aqueles que necessitem do apoio desta Casa. A responsabilidade é grande, mas Deus me dará forças para cumprir com todas as obrigações”, desejou.

O então presidente Manoel Bega, emocionado, agradeceu a cada um dos vereadores pelo apoio que recebeu durante os dois anos de gestão. “Agradeço muito a vocês por tudo que me ensinaram. E ao novo presidente desejo sabedoria e humildade para comandar os trabalhos. Quero que você faça melhor do que eu Tena, porque nós temos é que crescer”, afirmou ele.

A Sessão Solene de posse da nova mesa diretora será realizada no dia 02 de janeiro, às 17h, no Plenário Celso Barbosa da Câmara Municipal de São Desidério.


Compartilhe:

Comentários: