Vereadores de São Desidério são premiados com placas de Honra ao Mérito

sd-74
Texto e Fotos Jayme Modesto
A honraria foi conferida pela Mesa Diretora do Legislativo Municipal aos vereadores durante a sessão ordinária do dia 24 de setembro no plenário Celso Barbosa. O presidente da Casa o vereador Manoel Divino (Bega) fez a entrega dos títulos de Honra ao Mérito aos vereadores.

A atuação do Legislativo de São Desidério tem sido reconhecida por diversos segmentos pelo bom trabalho realizado pelos vereadores da atual legislatura.  A Mesa Diretora da Câmara vem fazendo uma gestão democrática e participativa com inúmeras matérias apresentadas e aprovadas, além de ações importantes de sustentabilidade, que ilustram o trabalho da Câmara Municipal.

A Câmara de São Desidério vai fechar o segundo semestre de 2014 com números expressivos de propositura, tanto no que está associado à quantidade quanto à qualidade dos trabalhos apresentados pelos vereadores.

Ao comentar esse saldo positivo de proposições, o presidente Manoel Divino destacou o empenho dos 11 vereadores e a dedicação dos servidores da Casa. “Desde que assumimos à Mesa Diretora temos procurado desenvolver uma gestão democrática e participativa, isto está ocorrendo na prática. Todos os vereadores e servidores do Legislativo saodesiderense têm contribuído para que obtivéssemos êxito em nossas iniciativas. O resultado dessa mobilização vem sendo altamente produtivo, tem sido assim desde que assumimos. Outro fator é que literalmente abrimos às postas da Casa do Povo para a comunidade”, afirmou Bega.

sd-71
A premiação de Honra ao Mérito Legislativo foi extensiva aos 11 parlamentares que compõe o legislativo municipal. Para o presidente, o prêmio é o reconhecimento da Mesa Diretora da Câmara ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelos edis, que possuem ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento do município de São Desidério.

O vereador José dos Santos Oliveira (Camarão), disse estar envaidecido e que foi agraciado face ao seu trabalho na Câmara de Vereadores de São Desiderio, razão pela qual divide a honraria com todos aqueles que lhe deram um voto de confiança, pois foram eles quem tiveram participação decisiva para que recebesse tão significativa honraria.

Para o vereador Gerson de Carvalho Pereira, a premiação é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. “Essa premiação é um incentivo para trabalharmos cada vez mais em prol da população”, declarou ele.

“Fomos eleitos pelo povo e nossa atuação esta voltada sempre, para o bem estar da sociedade de São Desiderio”, afirmou o vereador Devanir Rodrigues Figueira.

O vereador Antenor Barbosa Filho, disse que é uma alegria ser reconhecido pelo trabalho que realizam, e que ao mesmo tempo aumenta a sua responsabilidade para dar continuidade a esses trabalhos.

“Esse trabalho só é possível pelo apoio dos demais vereadores, pois não há como um vereador trabalhar sozinho”, ressaltou a vereadora Maria das Graças Gobbi, agradecendo o reconhecimento, e se diz ainda mais incentivada a trabalhar.

sd-72 sd-73


Compartilhe:

Comentários: