Banco do Brasil e Caixa facilitam financiamento durante feirão de imóveis

A Caixa também vai oferecer um atendimento personalizado para os servidores do estado e ao programa Minha Casa, Minha Vida

A Caixa Econômica e o Banco do Brasil também vão marcar presença do 8º Salão Imobiliário da Bahia com preços e condições especiais de pagamento. Anfitriã do evento, a Caixa participará com aprovação e emissão de carta de crédito. Duas vantagens oferecidas pela instituição financeira são a redução da taxa de juros e o prazo de financiamento de 35 anos.

A Caixa também vai oferecer um atendimento personalizado para os servidores do estado, além do programa Minha Casa, Minha Vida. Já o Banco do Brasil (BB) irá oferecer linhas especiais de financiamento destinadas à pessoa física.

Com o financiamento BB Crédito Imobiliário será possível adquirir um imóvel novo com taxas diferenciadas, prazo de até 30 anos, carências de seis meses para começar a pagar e financiamento de até 90% do valor do imóvel. Além disso, o BB oferecerá opção de prestações pós-fixadas ou pré-fixadas; composição de renda entre cônjugues/companheiros também homoafetivos e utilização do FGTS.

Para ter acesso à linha de crédito é preciso ter limite aprovado para o financiamento. De acordo com a assessoria da instituição, o crédito não visa somente àqueles que desejam adquirir um imóvel. Quem já possui um também poderá utilizar o BB Crédito Imobiliário para aquisição do segundo, desde que não seja com recursos do FGTS. A emissão da carta de crédito, no evento, será gratuita.

“Basta levar RG, CPF, comprovante de residência e, se for casado, certidão de casamento para que seja feita a análise pelo o BB e pela Caixa”, garantiu o vice-presidente da Ademi-BA, Marcos Vieira.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: