Corpo de soldado da PM morto em saidinha bancária é sepultado no Campo Santo

Três suspeitos de envolvimento no crime foram presos hoje

Fonte:Correio da Bahia\Da Redação

O corpo do soldado da Polícia Militar Carlos Torres dos Santos, morto aos 40 anos depois de ser baleado em uma ‘saidinha bancária’, foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (13) no Cemitério Campo Santo, sob forte emoção. Familiares, amigos e colegas de trabalho estiveram presentes.

Apesar das suspeitas de colegas de que a morte não teria sido resultado de uma tentativa de assalto, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) voltou a afirmar que o caso foi mesmo uma saidinha bancária, já que R$ 30 mil foram roubados do PM – três suspeitos de envolvimento com o crime foram presos hoje.

Os suspeitos foram presos em Sussuarana, mesmo bairro onde o soldado foi baleado duas vezes na cabeça depois de fazer um saque no Bradesco. Os acusados não foram apresentados à imprensa, como previsto, para não atrapalhar as investigações. 

Erivaldo Brito dos Santos, Marivaldo Santos Silva e Taiane de Jesus Conceição permanecem detidos e a polícia agora segue em busca de outros integrantes da quadrilha especializada em assaltos. O líder do grupo, identificado até o momento como Pernalonga, seria o autor dos disparos que levaram o policial à morte.


Corpo do soldado da PM foi sepultado no Campo Santo esta tarde

O crime
O soldado, que era lotado na 48 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi atingido por dois tiros na cabeça após deixar uma agência do Bradesco localizada na rua Direta de Sussuarana, em frente ao Fórum Teixeira de Freitas. A vítima estava de folga e não utilizava a farda da corporação. O crime aconteceu por volta das 15 horas, quando ele estava dentro de um carro acompanhado de outra pessoa.

O soldado, que tinha 40 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No início da noite de ontem (12), uma equipe médica da instituição abriu um protocolo para confirmar a morte cerebral de Carlos Torres dos Santos. O resultado estava previsto para sair em até 24 horas, mas a morte cerebral foi confirmada na quinta-feira (13).


Compartilhe:

Comentários: