Irmãs se unem para produzir comida natural para cães

Veridiana é chef de cozinha e Juliana é veterinária.
Entre opções, há cordeiro com grão de bico e risoto vegetariano.

O mercado pet deve crescer 9% este ano no Brasil. De olho neste potencial, pequenas empresas investem em novidades, como a La Pet Cuisine, que produz alimentação natural para cães e faz entrega em domicílio. O cardápio tem cordeiro com grão de bico, carne com grãos e risoto vegetariano. A ideia é das empresárias e irmãs, Veridiana Noda, que é chef de cozinha, e Juliana Noda Bechara, que é veterinária.

Elas uniram os talentos e produzem comida natural para animais, sem conservantes ou outro aditivo. Todos os pratos são balanceados e recebem suplementos de vitaminas e minerais. A empresa, também, personaliza dietas de acordo com prescrição médica. Hoje elas vendem uma tonelada de comida por mês, num total de quase 3 mil pratos.

O pet shop Mom, de São Paulo, que é cliente da fábrica de comida natural, investiu em outros itens de alimentação saudável e também oferece alimentação natural em latinha, biscoitinhos, bolachas, ossos defumados e até sorvete sem açúcar. A empresária Fabiana Bauffini montou o negócio em novembro de 2013. O pet shop fatura R$ 50 mil por mês, com atendimento de 500 clientes, em média. A meta é abrir mais quatro lojas até 2016.

CONTATOS:
MOM (LOJA E CLÍNICA)
Contato – Empresária: Fabiana Barruffini
Av. Hélio Pellegrino, 770 – Vila Nova Conceição
São Paulo/SP – CEP: 04513-100
Telefone: (11) 3842-4258/ (11) 3853-3116
Site: www.momcaesegatos.com.br
E-mail: alo@momcaesegatos.com.br

A LA PET CUISINE (FÁBRICA)
Contato – Empresárias: Juliana Bechara e Veridiana Noda Bechara
Rua Eng. José Valter Seng, 151 – Vila Sônia
São Paulo/SP – CEP: 05522-020
Telefone: (11) 4328-6777
Site: www.lapetcuisine.com.br
E-mail: contato@lapetcuisine.com.br

Fonte: G1


Compartilhe:

Comentários: